Instituição oferece cursos de idiomas gratuitos na Covilhã

Se você aspira vir para Covilhã e pensa em fazer algum curso de idioma concomitante a universidade, o Brasileiros na Covilhã tem uma dica bem interessante. A Modatex – Centro de Formação Profissional, está com vagas abertas para cursos de Inglês e Francês. Durante o ano de 2015 ainda serão ofertados cursos de Alemão e Espanhol.
Todos eles são cursos básicos, com a duração de 100 horas/aula e visam passar os primeiros contatos com esses idiomas, tendo por objetivo habilitar o formando, ao final do curso escolhido, ser capaz de reconhecer e produzir mensagens orais e escritas no idioma escolhido.
Outros cursos que podem ser de interesse dos brasileiros que residem na Covilhã são os de Photoshop, Illustrator e Liderança e Motivação de Equipes. Esses cursos, como os de idioma, não tem custo algum para quem deseja cursá-los e as aulas acontecem em datas pré-estabelecidas, na sede da Modatex, localizada na Rua Dr. Júlio Maria da Costa, 25. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (+351) 275 320 300 ou pelo e-mail delegacao.covilha@modatex.pt.

Confira neste link, todos os cursos disponíveis na Covilhã e faça sua pré-inscrição. Fechando turmas e/ou havendo vagas disponíveis, os alunos são contatados depois da pré-matrícula online por telefone para que se desloquem até a sede da empresa efetivar a matrícula. Os documentos obrigatórios para cursar as aulas na Modatex são:

– Título de Residência Português emitido pelo SEF
– Comprovante de Matrícula nas escolas e/ou universidades da cidade
– Diploma de curso (para quem já é formado)
– Número de Identificação Fiscal (NIF)

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*