UBI oferece cursos de idioma com preço acessível para estudantes

Imagem ilustrativa: www.capixabao.com

A Universidade da Beira Interior (UBI) está com inscrições abertas para diversos cursos de idioma no valor de 100,00 euros cada módulo. Esse valor é diferenciado para estudantes da universidade que podem aprender outro idioma em horário pós-laboral.

O Departamento de Letras da universidade, responsável pela organização dos cursos, recebe inscrições até o dia 6 de março para os cursos de alemão, italiano, francês, inglês, mandarim, linguagem gestual e terapia da fala. É possível ingressar em qualquer nível de conhecimento, desde o A1 (básico) até o C2 (avançado). Se você deseja participar, mas não sabe o seu nível de conhecimento, haverá uma avaliação de nível no dia 4 de março.

Cada módulo dos cursos terá 60 horas de duração – com exceção do curso de linguagem gestual que possui 40 horas – sendo 4 horas de aula por semana, nas segundas e quartas-feiras ou nas terças e quintas-feiras a partir das 19h.

Para se inscrever basta comparecer no Secretariado do Curso de Letras, no segundo andar do prédio da Faculdade de Artes e Letras, até o dia 6 de março. Se você for fazer a prova de avaliação de nível é necessário que se inscreva até o dia 3 de março.

Outra opção para aprender idiomas, mas de forma gratuita, é participar dos cursos da Modatex. Saiba mais AQUI.

Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*