Consulado Geral de Portugal em São Paulo lança aplicativo para Android e iOS

O Consulado Geral de Portugal em São Paulo lançou, na última semana, um aplicativo para smartphones. O app foi o primeiro na rede diplomática portuguesa no mundo e permitirá aos utilizadores terem acesso aos seus principais serviços, como processamento de pedidos, contatos de emergência, avisos e notícias.

De acordo com a divulgação em suas redes sociais, o objetivo com a nova ferramenta é reforçar a interatividade com o Consulado de Portugal, respondendo de forma cada vez mais inovadora e acessível às necessidades e expectativas dos seus utentes e do público.

Esse é o segundo passo que o Consulado Geral de São Paulo dá nas plataformas digitais, visando uma convergência do atual formato de atender seus usuários. Em fevereiro, o Consulado havia relançado a sua página de Facebook com conteúdos exclusivos variados de temas do universo luso-brasileiro.

O aplicativo “CGPortugalSP” está disponível, de forma gratuita, nas plataformas iOS e Android.
Informações e imagem: http://consuladoportugalsp.org.br/
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*