Bragança será sede de encontro entre os estudantes brasileiros em Portugal

Os brasileiros são a maior comunidade estrangeira que vive em Portugal. Dentro desses, é também o país que tem mais representantes no Ensino Superior português, pensando nisso, os brasileiros do Instituto Politécnico de Bragança vão organizar o 1º ENEBRAP – Encontro dos Estudantes Brasileiros em Portugal.

O evento, marcado para os dias 18 e 19 de novembro de 2016, inclui competições esportivas, culturais, festas, fóruns de discussões e palestras.

Entre os convidados para o encontro, estão o Embaixador do Brasil em Portugal, que participará da Sessão de Abertura, e o Cônsul do Brasil no Porto, que se fará presente Sessão de Encerramento e entrega de troféus.
Para tal, foram organizados duas formas de inscrição:
KIT 1: Por 10 euros, será oferecido camisa do evento, alojamento (sem roupa de cama), acesso às palestras, debates e sarau cultural, inscrição para os torneios esportivos e a pulseira de duas festas.
KIT: 2: Por 15 euros, além do KIT 1, está incluso nesta modalidade almoço na cantina do IPB e lanche do dia 18/11 e almoço na cantina do IPB e lanche do dia 19/11.
Outras informações podem ser conseguidas neste link.
O Brasileiros na Covilhã saúda a organização e, desde já, estima sucesso na realização do evento!
Sobre brasileirosnacovilha 250 artigos
Blog de informações sobre a Covilhã e Portugal, especialmente para brasileiros que desejam informar-se sobre estudos, trabalhos e vida em terras lusas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*